Curitiba Cult

Cine Passeio fecha acordo de exclusividade e estreia três títulos inéditos da Netflix

(Foto: Daniel Castellano_SMCS)

Olha só Curitiba ganhando espaço mundo afora. O conhecido Cine Passeio, que virou ponto turístico na capital paranaense fechou acordo de exclusividade com uma das principais plataformas de streaming do mundo: a Netflix. É isso mesmo! Até o fim do ano serão lançados então três títulos inéditos da plataforma de streaming.

Assim os filmes ficam em cartaz nos cinemas selecionados (sendo no Paraná o Cine Passeio o único selecionado), por duas semanas, e após este período serão liberados para os assinantes da plataforma.

O primeira longa-metragem da parceria já está em cartaz, chamado “Era Uma Vez Um Sonho”. Os outros dois serão “Mank”, que vai entrar em cartaz na próxima quinta-feira (19/11) e “Midnight Sky” no dia 10 de dezembro.

Cinema do Passeio Público exibirá o filme “UP - Altas Aventuras”
Se você está atrás de fazer algo no final de semana que seja barateza, aqui vai uma opção: o cinema gratuito e a céu aberto do Passeio Público. Neste final de semana, o filme “UP - Altas Aventuras“, de 2009, será exibido para o público. As sessões acontecerão nesta sexta (20), sábado (21) e domingo (22), às 19h, e os ingressos são gratuitos e distribuídos pelo site do Cine Passeio.

O “Coreto Digital” está preparado com uma estrutura para receber 100 pessoas por apresentação. Logo, é limitado e não dá para esperar muito tempo. As inscrições são disponibilizadas sempre 12h antes das sessões.

Para quem não lembra, a animação clássica e emocionante traz a vida de Carl Fredricksen, um vendedor de balões que, aos 78 anos, que está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Para evitar que isto aconteça, o idoso decide levantar voo com a própria residência a caminho da América do Sul. Logo no início da aventura, ele descobre que um problema ainda maior embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.