Franklin de Freitas

Se você é uma das pessoas que estava ansiosa para saber quando poderá comer polenta dentro do carro assistindo um filme, chegou sua hora. O cine drive-in do Madalosso será inaugurado na próxima quarta-feira, dia 10. E além da conhecida pipoca, terá também um combo de polenta.

Além do objetivo de entreter as pessoas nesta quarentena, o projeto irá ajudar o próximo, onde a entrada será mediante doação de cinco quilos de alimento não perecível. Com isso, o objetivo é arrecadar 10 mil toneladas para as instituições FAS, Curitiba Solidária e Hospital San Julian.

Serão 30 sessões de cinema e haverá filmes para todos os gostos. Todas as sessões que já foram lançadas estão com os ingressos esgotados. No total são 90 vagas e já na reserva do ingresso no site, é possível escolher o lugar.

As sessões acontecerão de quartas a domingo, sempre às 19h30. E para aqueles que se interessarem, o combo com duas porções de polenta frita, dois refrigerantes ou água e mais uma surpresa sairá por R$ 49,90.

Lembrando que todas as recomendações de saúde serão levadas em conta, mantendo o distanciamento social entre as pessoas e a higiene. Cada carro terá em tese dois metros de distância um do outro e sempre que precisar, piscando o pisca alerta, um garçom irá atender. Os banheiros também seguem a regra do distanciamento, onde um por vez poderá ir e ainda assim mantendo uma distância.

O áudio do telão será transmitido pela frequência 89,5 no rádio dos carros. O objetivo é transformar o espaço em eventos, pós pandemia.