Mais uma obra do Contagiando Sorrisos

Inaugura nesta sexta feira o Auto Cine Show. Sim! Cinema drive in. Serão duas sessões na sexta (18 e 20 horas) e três sessões no sábado e no domingo. Fica na nossa querida vizinha Colombo. Na rua Pedro Zanetti, 31. A dica é levar seu lanche de casa. Lá não tem.

Em Curitiba Também
Está sendo montado na Pedreira Paulo Leminski o maior Drive In do sul do Brasil. Além de cinema, também estão preparando uma bela agenda de shows, palestras e muito mais. Terá uma tela de 162 metros quadrados com resolução 4K. A previsão de abertura É já para o mês de junho. Aguardamos ansiosamente!

Sorriso que Faz o Bem
Já mostrei e volto a comentar porque o projeto é sensacional. O Contagiando Sorrisos já produziu e distribuiu 3 mil máscaras para pessoas sem acesso e profissionais de serviços essenciais. Elas são lindas! As artes são feitas por feras das artes plásticas: Ziraldo, Paixão, Laerte, Saiji Sato, André Mendes, Solda e outros. Agora, eles procuram empresas parceiras para produzir muitas. Mais. Contribua! Participe! Acesse lá e saiba mais: www.contagiandosorrisos.com.br

Fast Food Internacional
Curitiba acaba de receber mais uma excelente opção de Fast Food. O Jamie Oliver’s Diner. Juro! A marca do renomado Chef Uniu-se ao IFood para disponibilizar suas delícias aos curitibanos. Você poderá degusta-las na sua própria casa. No mais, seguimos na mesma toada. Quem pode mais ajuda os que tem menos. E quem puder, que fique em casa. Vai passar!