Divulgação – O Cirque du Soleil explorou a essu00eancia da patinau00e7u00e3o com acrobacias em uma camada de gelo”

Bem longe do calor dos trópicos o Cirque du Soleil percorre várias cidades americanas com o espetáculo CRYSTAL – O primeiro desempenho acrobático no gelo. Crystal não é apenas um show de gelo, é a primeira experiência em gelo do Cirque du Soleil. Em cena patinadores de gelo e acrobatas de classe mundial que reivindicam seu novo playground congelado com velocidade e fluidez enquanto desafiam as leis da gravidade com acrobacias nunca antes vistas. Um novo tipo de performance, como o Cirque du Soleil, encontra o gelo para desafiar todas as expectativas.
Crystal conta a história de uma jovem criativa que se sente incompreendida e fora de sincronia consigo mesma. Para escapar de sua realidade, ela se aventura em um lago congelado e cai através do gelo em um mundo ascendente. Neste mundo subaquático de sua imaginação ela vê uma reflexão de si mesma. Sua reflexão a guia através deste novo mundo e a acorda para sua própria criatividade. Como Crystal continua sua jornada ela transforma suas peculiaridades em criatividade com o traço de sua caneta. Com este novo poder, ela é capaz de encontrá-la verdadeiro eu e viajar de volta para a realidade.
Dirigido por Shana Carroll e Sébastien Soldevila, Crystal, nossa heroína desajustada, leva o público a um conto emocionante de autodescoberta enquanto mergulha em um mundo de sua própria imaginação. Sinta a adrenalina enquanto ela sobrevoa esse mundo surreal para se tornar o que ela sempre esteve destinada a ser: confiante, curiosa e criativa. 
Atualmente o espetáculo acontece em Washington – até domingo – e na semana que vem segue para uma curta temporada na Florida com apresentações em Miami (13 a 16/12) e Tampa (19 a 23/12). Para saber mais sobre as outras cidades e garantir seus ingressos acesse: www.cirquedusoleil.com/crystal.