Divulgação/Assessoria de imprensa

O imaginário das crianças nesta época do ano é dedicado ao Coelho da Páscoa. A lenda que surgiu na Europa e veio para a América há mais de 300 anos reforça a imagem daquele coelhinho fofinho que faz delivery de ovos de chocolate. Os pais melhoram ainda mais as brincadeiras com as pegadas do bichinho espalhadas pela casa com pedacinhos de cenoura para alimentar o coelhinho. Afinal de contas ele não pode passar fome, não é mesmo?

Para contribuir com a brincadeira o Shopping São José traz o Coelho da Páscoa para uma sessão de fotos, distribuição de balões e pintura facial. O simpático personagem desembarca no Shopping no próximo sábado, 13, às 16h. O evento terá música ao vivo e muita animação. O Coelho chegará pela entrada principal do Shopping, fará um passeio pelos corredores e depois receberá os pequenos em frente a Livrarias Curitiba, no piso L2, para realização de fotos. Os pequenos que desejarem uma foto com ele terão uma segunda oportunidade no domingo (14), das 14h às 17h. Os visitantes podem participar da sessão de fotos com imagens profissionais impressas no local, pelo valor de R$15,00, ou fazer a captura de forma gratuita com seus celulares.

SERVIÇO

Chegada do Coelho da Páscoa

Quando: 13 de abril, sábado, às 16h

Onde: Entrada principal do Shopping São José na rua Izabel A Redentora, 1434, no Centro de São José dos Pinhais/PR

Mais informações sobre a chegada do Coelho da Páscoa no Shopping São José em www.shoppingsaojose.com.br/eventos e na fanpage: facebook.com/ShopSaoJose

PROGRAMAÇÃO GRATUITA