Reprodução – Brie Larson (de azul) em ‘De Repente 30’ e Mark Ruffalo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Hoje eles são super-heróis lutando lado a lado na superprodução “Vingadores: Ultimato”. Mas Mark Ruffalo, 51, e Brie Larson, 29, já estiveram em um mesmo filme há exatos 15 anos, coisa que o astro nem desconfiava. 

Ruffalo, que faz Hulk na produção atual, descobriu, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, que a intérprete de Capitã Marvel, também estava no elenco de “De Repente 30”, que completou 15 anos nesta semana. 

“Ela era uma das meninas más. Meu Deus! Isso é incrível, eu não sabia disso. Parece muito com ela, é ela! Que legal, eu não sabia disso!”, afirmou Ruffalo em meio a risadas ao ver uma foto de Larson no filme, ainda adolescente. Na foto, ela está de roupa azul.

Ruffalo não chega a contracenar com Larson na produção de 2004, que tem Jennifer Garner, 47, como protagonista. No filme, ele faz par com Garner, enquanto Larson forma o grupo de meninas más, as six chicks, que implicam com a versão adolescente de Garner. 

O ator também comentou, na entrevista, a fama que tem de revelar detalhes de seus filmes antes do lançamento e disse que não recebeu o roteiro completo de “Vingadores: Ultimato”. Os diretores Joe e Anthony Russo já tinham dito que seria um favor a Ruffalo não entregar a ele o roteiro: “É difícil guardar segredo”.