Assine e navegue sem anúncios [+]
Virada

Com 9,1º C, Curitiba tem a manhã mais fria do ano

Durante o dia, embora com presença de sol, a elevação da temperatura será um pouco mais lenta no Estado
Durante o dia, embora com presença de sol, a elevação da temperatura será um pouco mais lenta no Estado (Foto: Arquivo/Bem Paraná)

Curitiba amanheceu com a menor temperatura do ano neste sábado (4), com 9,1ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Até então, a menor temperatura na Capital paranaense havis sido registrada no último dia 28 de fevereiro, com 11,2ºC.

Em todo o estado, o tempo é estável neste sábado, segundo o Simepar. Do quadrante sul a incursão de um ar mais frio favorece para um declínio das temperaturas, com valores mais baixos ao amanhecer. Durante o dia, embora com presença de sol, a elevação será um pouco mais lenta no Estado. O mar fica mais agitado em toda costa Sul do Brasil.

Hoje ocorreu um expressivo declínio de temperatura na Região Sul e neste início de manhã fez frio em várias cidades. No Paraná este resfriamento foi mais sentido entre a RMC, os Campos Gerais e, principalmente, o Centro-Sul. As temperaturas mais baixas foram registradas em São Mateus do Sul (INMet): 3.9ºC, General Carneiro (INMet): 4.1ºC e em Palmas (Simepar): 4.7ºC.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK