O domingo foi de trabalho para Anitta e de admiração para os moradores do Morro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro. A cantora começou as gravações do clipe de ‘Vai Malandra’, que será dirigido pelo fotógrafo de moda Terry Richardson, responsável pela produção de ‘XO’, de Beyoncé. Anitta compartilhou um pouco dos bastidores da gravação pelo Instagram. Um dos participantes é o Justin Bieber do Vidigal, o modelo Pietro Baltazar. Nas redes sociais, os fãs da cantora voltaram a atenção para um dos looks do clipe: biquíni de fita isolante e cabelo de tranças.


Estava sumida

Taylor Swift volta às redes sociais com vídeo de cobra
Dias após apagar repentinamente todo o conteúdo das redes sociais, intrigando os fãs, a cantora norte-americana Taylor Swift novamente causou furor ao postar um misterioso vídeo com uma cauda de um réptil, possivelmente uma cobra, aumentando as especulações de que irá anunciar um novo álbum em breve. Ninguém entendeu muito bem o sentido do vídeo, mas os fãs não perderam tempo e já começaram a especular que pode ser uma resposta a Kim Kardashian, que em 2016 postou uma mensagem ‘comemorando’ o ‘dia da cobra’ no mesmo dia em que divulgou áudios em que Taylor conversava sobre uma música com Kanye West.


Geek city

Millie Bobby Brown, a Eleven de ‘Stranger things’, vem a Curitiba
A atriz Millie Bobby Brown, conhecida pelo papel de Eleven na série ‘Stranger things’, vem a Curitiba no evento Geek City, que acontecerá entre 1 e 3 de setembro. A informação foi confirmada ontem pela Seven, produtora responsável pela organização do evento. Millie Bobby deve participar de uma conferência no dia 3. Além disso, está previsto um encontro com fãs, que poderão tirar fotos e pegar autógrafos. Os horários e valores do Meet Greet ainda não foram divulgados. Millie Bobby Brown nasceu na Espanha, em 2004, é filha de pais ingleses e mora nos Estados Unidos. Organizado pela Seven Entretenimento, o Geek City acontecerá do dia 1 a 3 de setembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, com um público esperado de 30 mil apaixonados por tecnologia e cultura pop.


Caso de família

Patrícia chama o pai, Silvio Santos, de velho tarado
Com mais uma comentário machista para a conta, o apresentador Silvio Santos recebeu uma bronca da filha Patrícia Abravanel em seu programa deste domingo, 20, durante participação no quadro Jogo dos Pontinhos. Após ouvir o pai passar vários minutos comentando o corpo da atriz Lívia Andrade em uma foto dela vestindo biquíni, Patrícia não aguentou: Um senhor, bisavô, fica falando da menininha loirinha. Parece um velho tarado. Não é para o seu bico nem para os seus olhos, disparou a apresentadora. Lívia também se defendeu: Tem duas semanas que o senhor não tira minha bunda da cabeça. Silvio retrucou. Posso garantir, se você quiser ‘dar’ para mim, eu não quero, respondeu o dono do SBT.


Bizarro

Esmalteria usa bichos mortos para aplicações nas unhas
Uma ‘esmalteria’ na Austrália está criando polêmica na internet por causa do seu novo estilo de ornamentar as unhas. Além de nail arts mais comuns, o salão Deadly Beauty and Nail também cola bichos mortos sobre o esmalte de suas clientes. Joaninhas, aranhas, cavalos-marinhos e até pele de cobra viram adereço para as unhas feitas no salão. Segundo os donos do local, os insetos não são mortos para fins estéticos, são doados por taxidermistas licenciados.


Níver do dia

Ary Toledo
Humorista brasileiro
80 anos