Publicidade
Campeonato Paranaense

Com cinco suspensos, Coritiba vai mudar ‘meio time’ para jogo no Couto Pereira

Wellissol
Wellissol (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba terá pelo menos cinco mudanças para a partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Na quarta-feira (dia 29) às 20 horas, recebe o Cianorte no Couto Pereira, com cinco suspensos. O zagueiro Rhodolfo, o volante Nathan Silva, o meio-campista Thiago Lopes, o ponta Robson e o centroavante Igor Jesus receberam os terceiros cartões amarelos no domingo, na vitória por 3 a 2 em Cianorte, e agora cumprem suspensão.

O ponta Rafinha, 36 anos, não jogou em Cianorte, devido ao desgaste físico. Com isso, volta ao time titular na quarta-feira.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
A provável escalação para quarta-feira, no esquema tático 4-1-4-1, é Alex Muralha; Patrick Vieira, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Renê Júnior (Luiz Henrique ou Matheus Bueno); Galdezani, Gabriel, Rafinha e Wellissol; Sassá (Wanderley).

DESFALQUES
O zagueiro Nathan Ribeiro, o volante Matheus Sales e o meia Giovanni seguem em recuperação, devido a lesões, e dificilmente estarão recuperados até quarta-feira.

OPÇÕES
Sem Rhodolfo, a principal opção para a zaga é Rodolfo Filemon, que ficou no banco em Cianorte. Rafael Lima não está inscrito no Paranaense, após renovação de contrato.

Para a função de único volante do 4-1-4-1, o principal opção é Renê Júnior, que também atua como médio-centro. Luiz Henrique, Henrique Vermudt e Matheus Bueno correm por fora.

Thiago Lopes atuou na ponta na última partida, mas antes vinha jogando como médio-centro. Rafinha e Wellissol são as principais opções para as pontas.

Para médio-centro, as principais opções do técnico Eduardo Barroca são Gabriel e Galdezani, mas ele também pode escalar Renê Junior ou Matheus Bueno. Outra alternativa é Giovanni Augusto, que segue em recuperação e também é dúvida para quarta-feira.

Além de Igor Jesus, os outros centroavantes do elenco são Wanderley e Sassá.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES