Publicidade
Orações

Com Covid-19, padre do Santuário Perpétuo do Socorro píora e é transferido para UTI

(Foto: Divulgação)

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba, confirmou que nesta terça-feira (07), o reitor padre Celso Vieira da Cruz precisou ser transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Marcelino Champagnat. O sacerdote testou positivo para o Covid-19 e estava internado no quarto desde o último sábado (04).

Os demais missionários redentoristas que moram na Casa Paroquial e também testaram positivo para o Covid-19 no sábado, Padre Sérgio Lima e seminaristas Willian Adriano e Cleverton Antonio Marques , permanecem em isolamento domiciliar, medicados e com sintomas leves. Todos passam bem.

Em comunicado no site, o Santuário agradece por todos aqueles que estão unidos pela fé com seu pastor e pede que intensifiquem as orações pela recuperação da saúde de padre Celso Cruz.

Segundo a assessoria de imprensa, o santuário permanece fechado até sexta-feira (10) para desinfecção de todos os ambientes e reabre no sábado (11) para visitação. A programação on-line permanece normal.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES