Publicidade
Futebol

Com derrota do Botafogo, Londrina lidera a Série B do Brasileirão

Com promoções, Londrina teve público melhor neste sábado
Com promoções, Londrina teve público melhor neste sábado (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC)

O Londrina venceu o Bragantino (SP) em partida realizada neste sábado (18) a partir das 11 horas, pela quarta rodada do Brasileirão Série B. Jogando no Estádio do Café o Tubarão fez 1 a 0 no bom time paulista e foi a 10 pontos na tabela de classificação, assumindo a liderança, com um ponto à frente do Botafogo (SP), que perdeu para o Vila Nova (GO) em Ribeirão Preto (SP), por 1 a 0. O gol da vitória londrinense foi de Caculé, no segundo tempo.

O Londrina segue invicto na Série B, com três vitórias e um empate. O Bragantino e o Londrina tinham ambos 7 pontos antes desta partida. Na rodada o Londrina só poderia ser ulrapassado pelo Botafogo. O Cuiabá, que empatou na sexta (17) com o Oeste (SP), está com 8 pontos, na terceira colocação. O Bragantino caiu para quarto e o Atlético Goianiense vem em quinto, com 7 pontos e quatro partidas já jogadas.

Outra boa notícia foi o público no Estádio do Café nesta manhã de sábado. Foram mais de cinco mil torcedores. O Londrina fez ingressos a R$ 10 e R$ 15 e ainda liberou a entrada para as mulheres em homenagem à semana das mães.

Na próxima rodada o Londrina vai a Recife (PE), enfrentar o Sport na sexta-feira (24). O time pernambucano tem 3 pontos e ainda joga neste domingo (19) contra o América (MG) em Belo Horizonte.

Operário, Paraná e Coritiba

Os outros representantes paranaenses na Série B, o Operário perdeu para a Ponte Preta na sexta à noite, por 1 a 0.

O Paraná jogou contra o Guarani às 16h30 deste sábado na Vila Capanema, e empatu em 0 a 0.

O Coritiba vai a Alagoas enfrentar o CRB na segunda (20) à noite.

DESTAQUES DOS EDITORES