Nakayana

O Fish*Me, bar especializado em peixes e frutos do mar, traz no cardápio a identidade cultural ibérica, com preparos desenvolvidas com excelência e comercializadas a preços acessíveis. Agora, com a queda das temperaturas, o bar vai promover o 1º Festival do Fondue com Camarão, entre os dias 17 e 22 de maio.

Durante os seis dias de evento, o público poderá saborear um delicioso fondue de camarões no pão italiano especial, recheado com creme de queijo e temperado com especiarias regionais, como o curry. A versão do preparo, que servirá duas pessoas, será comercializada pelo preço fixo de R$ 80.

Propondo uma harmonização completa, o bar trabalha com caipirinhas, drinks preparados com Gin, Clericôt e taças de vinho. Para completar a experiência, a casa recebe música ao vivo aos fins de semana, sem couvert artístico ou entrada.

O Fish*Me está localizado na Rua General Mario Tourinho (nº 2465), no bairro Seminário, em frente ao Parque Barigui. Mais informações no perfil oficial do bar no Instagram (@fishmebar).