Publicidade
Final da Sul-Americana

Com festa da torcida no aeroporto, Atlético embarca para a Colômbia com 22 relacionados. Veja quem viaja

(Foto: Geraldo Bubniak/Arquivo Bem Paraná)

O Atlético Paranaense embarcou nesta tarde de segunda-feira (3) no Aeroporto Afonso Pena com destino à Colômbia, onde na quarta-feira (5) faz a partida de ida da final da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla. Vinte e dois jogadores foram relacionados pelo técnico Tiago Nunes. Centenas de torcedores foram até o Afonso Pena acompanhar a partida da comitiva do Furacão.

O elenco atleticano viajará em voo fretado de Curitiba para Manaus, no Amazonas, onde irá pousar para abastecimento. Depois, seguirá a Barranquilla, na Colômbia. A previsão é de oito horas de viagem. O desembarque em Barranquilla, na Colômbia, está previsto para as 23h15 (horário de Brasília), ainda nesta segunda-feira.

Esta é a segunda vez em que o Atlético chega à uma decisão de título continental. Em 2005, decidiu a Libertadores e foi derrotado contra o São Paulo, em final brasileira. Em 2006, foi semifinalista da Sul-Americana, mas caiu diante do Pachuca (MEX).

O jogo de quarta será às 22h45, também pelo horário de Brasília. A partida de volta acontece no dia 12 de dezembro, na Arena da Baixada, às 21h45 (horário de Brasília).

O técnico do Atlético relacionou 22 jogadores para a viagem. De acordo com o regulamento da competição, somente 18 estarão disponíveis na partida: onze titulares e sete reservas.
 
Confira quem viajou:

1) Bergson
2) Bruno Guimarães
3) Diego
4) Felipe Alves
5) Gabriel
6) Jonathan
7) Léo Pereira
8) Lucho
9) Marcelo
10) Marcinho
11) Márcio Azevedo
12) Matheus Rossetto
13) Nikão
14) Pablo
15) Paulo André
16) Raphael Veiga
17) Renan Lodi
18) Rony
19) Santos
20) Thiago Heleno
21) Wanderson
22) Wellington
 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES