Divulgação/Coritiba – Jogadores do sub-20 comemoram gol no Couto Pereira

O Coritiba venceu por 4 a 1 o Internacional, nesta quarta-feira (9) à tarde, no Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O destaque foi o centroavante Pablo Thomaz, que marcou três gols na partida. Um deles, um golaço – clique aqui para ver no Twitter. O ponta Igor Paixão também marcou um gol no jogo.

Com o resultado, o time paranaense ficou em 14º lugar. O próximo compromisso do Coritiba dentro do Campeonato Brasileiro Sub-20 será em 16 de outubro, contra a equipe do Atlético-MG, em Minas Gerais. A partida encerrará a participação do Coxa na competição.

O Coritiba atuou nesta quarta-feira com: Diego, Natanael, Yuri, Vinícius Araújo, Henrique Vermudt, Ângelo, Iago Bento (Biel), Matheus Marcelo (Mateus Moura), Guilherme Biro (Guilherme Pires), Pablo Thomaz (Adriano) e Igor Paixão (Matheus Henrique).

Pablo Thomaz, 20 anos, chegou a atuar em cinco jogos pelo profissional, na Série B de 2018. Não marcou gols. Em 2019, foi o artilheiro do time sub-23 no Brasileirão de Aspirantes, com seis gols em cinco jogos. No Brasileirão Sub-20, é o goleador da equipe, com oito gols em 17 jogos.