Publicidade
comportamento

Com mais de 80 anos, casal vira sensação fashion na web

Vai dizer que esse casal não é uma simpatia? E fashion, claro!
Vai dizer que esse casal não é uma simpatia? E fashion, claro! (Foto: Fotos: @wantshowasyoung/Instagram/Reprodução)

Um casal de idosos de Taiwan, dono de uma lavanderia na cidade de Taichung, está fazendo sucesso na web ao posar para fotos com roupas que clientes distraídos esqueceram na loja. Chang Wan-ji, 83 anos, e sua esposa Hsu Sho-er, 84, estão criando produções superdescoladas com as roupas que têm por lá, misturando tudo, brincando com sobreposições e acessórios. Em um mês e com apenas 20 posts, eles já conseguiram 400 mil seguidores no Instagram.

É isso ai: enquanto a gente faz um baita esforço para parecer jovem e moderninho, Chang e Hsu, casados desde 1959, mostram que idade não é barreira para se divertir na hora de se vestir. Quem gasta tempo e energia tentando se adequar a padrões, agradar os outros ou se levando muito a sério, acaba deixando de fazer o que tem vontade. Moda tem mais de estado de espírito, de personalidade e de prazer do que de códigos a serem seguidos. Sem contar, que eles deram um recado sustentável e superconsciente: roupas antigas, com um pouquinho de criatividade, podem ser usadas de formas diferentes e revolucionar seu outfit.

A propósito, a brincadeira foi ideia do neto do casal, que quis animar os avós, entediados com a falta de movimento na lavaderia Wansho, por causa da pandemia do coronavírus. E, de quebra, tentar desovar o estoque de peças que não foram retiradas. Aliás, quem lembrar de buscar suas roupas por lá, já leva, de quebra, dicas de styling.

Misturando peças clássicas de alfaiataria com camiseta e tênis, os dois criam produções urbanas e divertidas

A mesma camiseta usada por Hsu, com lencinho amarrado no pescoço, vem acompanhada, aqui de saia longa. Chang adere à bermuda com camisa estampada

A saia longa se repete, sobreposta por blazer mostarda e pochete na cintura. Ele usa bermuda de alfaiataria com camiseta e jaqueta bomber

Looks monocromáticos para os dois: terninho claro, acompanhado de tênis e camiseta. Ficou supercool

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES