Publicidade
Comediante

Jimmy Fallon apresentará Globo de Ouro 2017

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O comediante Jimmy Fallon, 41, será o anfitrião do Globo de Ouro em 2017, anunciaram os organizadores da premiação nesta terça-feira (2). O apresentador do "The Tonight Show" já participou do prêmio em diversas ocasiões, sendo a mais recente em 2014, quando, ao lado da atriz Melissa McCarthy, concedeu o prêmio de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV a Michael Douglas.

"Jimmy Fallon é um artista excepcionalmente talentoso e dinâmico e nós não poderíamos estar mais animados por ele hospedar o Globo de Ouro em 2017", disse Lorenzo Soria, presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. "Seu charme, humor e incrível espontaneidade vão cair muito bem tanto a todos no show, quanto aos milhões de espectadores em casa ao redor do mundo", completou Soria.

Na última edição do evento, o posto foi ocupado pelo comediante britânico Ricky Gervais, em substituição a Tina Fey e Amy Poehler, que comandavam a entrega dos prêmios desde 2013. A cerimônia será realizada no dia 8 de janeiro, em Bervely Hills.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES