O episódio 4 do podcast MentalCast traz um bate-papo com a psicóloga Camila Bertuzzi sobre felicidade e bem-estar. Camila é proficiente em terapia cognitivo-comportamental e especialista em psicologia positiva.
No podcast, ela fala sobre elementos importantes para a felicidade, emoções positivas, atividades que ajudam e relacionamentos positivos e saudáveis. 
Tópicos que conversamos:

Sobre o MentalCast

Quem pensa que a terapia acaba no consultório está muito enganado. Desde o mês de outubro de 2020, os psicólogos maringaenses Júnior Bardi e Camila Galline têm ampliado horizontes com o MentalCast. Trata-se de um podcast que aborda temas de relevância sobre psicologia, saúde mental e comportamento de maneira leve e descontraída. Quinzenalmente, eles convidam profissionais da área que possuem formação acadêmica e conhecimento aprofundado para falar sobre os mais variados temas. Os episódios já abordaram a ansiedade, como é possível alcançar objetivos, a importância da medicação psiquiátrica, felicidade, consolidação de hábitos e psicologia do esporte. O Bem Paraná fechou parceria com o MentalCast e vai disponibilizar os podcasts.

Quem faz o MentalCast

Jocilmar de Jesus Bardi Júnior (CRP 08/21391) – @psicologobardi

É psicólogo formado pela UniCesumar, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo CTCVeda e em Psicologia Positiva, Ciência do bem-estar e Autorregulação pela PUCRS. Possui formação em Terapia Cognitiva Narrativa, Terapia focada na Compaixão e Ciência da Felicidade pela USP. É especialista em Mindfulness pela Universidade Federal de São Paulo e possui formações na área promovidas pelo Beck Institute. Estudou transtornos de ansiedade e depressão no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo e, hoje, é membro da diretoria da Associação de Terapias Cognitivas do Paraná (ATC-PR).

Camila Beatriz Santana Galline (CRP 08/23058) @psicologacamilagalline

É psicóloga formada pela UniCesumar, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo CTCVeda. Possui formação em Terapia Cognitiva Narrativa, Terapia focada na Compaixão e Ciência da Felicidade pela USP. Estudou transtornos de ansiedade e depressão no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo e, hoje, atua na Psicologia Clínica com pacientes em modalidade online e presencial.