Publicidade
Coluna

Como ser atraente para as mulheres

Para o ser humano, uma das habilidades fundamentais para se sentir bem consigo mesmo é a de atrair uma pessoa do sexo oposto que se deseja.

Para os homens, boa parte da atração pelas mulheres vem da aparência dela. Não só a beleza, mas como ela se veste, se cuida e se porta. Para as mulheres, a maior parte da atração vem da personalidade.

Para se tornarem mais atraentes, as mulheres podem usar maquiagem, roupas sensuais, acessórios dos mais diversos tipos. Para o homem só há uma alternativa: ter uma personalidade forte, atraente, que mexa com o emocional feminino.

Gastei tempo, horas e mais horas de conversa com mulheres vendo o que funciona e o que não funciona. Testando qual é a coisa certa a se falar.

Na verdade eu descobri que não existe a coisa certa a se falar. Existem várias coisas que podem ser certas ao serem ditas, mas não é isso oimporta. O que vai fazer a diferença é como você está falando, agindo ese portando. Se buscar o tempo todo falar a coisa certa, estaráperdendo toda a chance de aproveitar a “vibração” social da interação, se divertir e ser divertido.

Tentar impressionar é outro erro. Tocar em assuntos sexuais como se a garota fosse um mero objeto sexual é uma coisa que as mulheres odeiam e odeiam muito. Porque em vez de tentar ficar com ela logo de cara, jogar uma cantada barata e grosseira você não tenta demonstrar personalidade e ver se a personalidade dela é boa o bastante para te merecer. Estou falando em interesse genuíno, ou seja, aquele interesse por algo especial dela, em vez do interesse desesperado em que você fica interessado só pelo fato de ser mulher, demonstrando carência emocional, e incapacidade de se relacionar de um modo “adequado”.

A última dica básica que darei hoje é essa: evite beber muito quandofor conhecer mulheres. Eu percebi que as mulheres mais bonitas se quer dão ouvidos se elas perceberem que o cara precisou beber para conversar com ela. Depender do álcool para se relacionar socialmente cria outros problemas: imagina se aquela mulher linda, que seria a mulher da suavida está passeando em um shopping e você não consegue chegar para conversar porque ainda não bebeu...   Nem queira imaginar isso.

Mais pra frente falarei sobre como ter atitude e como iniciar e manter uma conversa divertida.
 

Um abraço

*Eduardo Playtool

Tornado Social Escola de Sedução

Aprenda, na pratica, a conquistar lindas mulheres.

www.tornadosocial.com
 
Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES