Rosano Mauro Jr

A Companhia de teatro curitibana Bife Seco é uma das selecionadas para o Festival Paulista de Teatro Musical. Com a peça “Terrível Incrível Aventura”, a companhia curitibana será uma das seis atrações nacionais e única representante do sul a se apresentar no evento. O evento pode ser visto gratuitamente e on-line entre os dias 22 e 30 de abril.

O objetivo do evento é dar visibilidade para criações originais e totalmente brasileiras, mostrando o que de melhor está sendo produzido em nosso país. Para esta edição, o festival recebeu inúmeras inscrições de todo o Brasil e contou com uma curadoria de peso. A produtora curitibana Bife Seco foi uma das contempladas e selecionadas.

Bar curitibano promove o ‘Festival do Pinhão’
Se você é um dos inúmeros curitibanos que amam pinhão, vai se deliciar com essa notícia! Um dos bares mais conhecidos na cidade, o Bar Quermesse, está promovendo o “Festival do Pinhão”, com combinações de pratos que dão água na boca de qualquer um!
Um dos destaques do cardápio é o Pinhão com bacon. Essa mistura está disponível no cardápio do estabelecimento por R$ 25. Além desses pratos, muitos outros aperitivos estão disponíveis para o público. O Festival do Pinhão vai até o dia 24 de abril.