Publicidade
Na TV

Competidores enfrentam Caixa Misteriosa surpreendente no MasterChef

(Foto: Divulgação/Band)

Neste domingo (5), às 20h, os 15 cozinheiros amadores que seguem no MasterChef Brasil vão enfrentar uma Caixa Misteriosa surpreendente. Cada competidor deverá escolher os ingredientes para o concorrente cuja imagem estiver debaixo da sua Caixa Misteriosa. No mercado, eles terão que selecionar 10 ingredientes que podem ajudar ou atrapalhar o prato que seu adversário deverá preparar.

Os cozinheiros terão uma segunda chance para se salvar para o mezanino. Numa mini prova de pressão com massa seca, eles deverão fazer um prato em apenas 30 minutos. Além disso, eles poderão usar somente três ingredientes na sua receita. O autor do melhor prato se salva da eliminação.

Os concorrentes que não conseguiram se salvar nas duas provas anteriores vão ter que fazer um prato que parece simples, mas exige um grande domínio de técnicas gastronômicas: um poke perfeito. Para ajudá-los a entender como se constrói o prato, eles terão uma aula com um ex-MasterChef muito querido do público e especialista no assunto, Ravi Leite. O autor do pior poke deixa a competição.

DESTAQUES DOS EDITORES