Curitiba Cult

Comprovante de vacinação agora é exigência na entrada de bar de Curitiba

(Foto: Divulgação)

Com a intenção de proporcionar mais segurança ao seu público, o James Bar e o James Garden agora exigem comprovante de vacinação da primeira dose contra a Covid-19. A balada vem funcionando em formato de bar desde a liberação da abertura dos mesmos, agora com mesas distribuídas pelo espaço. Com a atualização do decreto nesta última quarta-feira (7), que agora permite pistas de dança desde que com o uso de máscaras, a casa já testou a novidade no evento de ontem, a apelidando de Mini Pista.

Para comprovar a vacinação, é necessário apresentar carteirinha, App do Saúde ou do SUS. Segundo Ana Priscila Raduy, sócia-proprietária do estabelecimento, a exigência é comum em reaberturas de casas noturnas tanto em outras cidades brasileiras quanto em outros países. Em Curitiba, a vacinação com a segunda dose está quase atingindo 70% da população com mais de 12 anos. “Em Nova York vimos que as restrições foram relaxadas com esse índice da população vacinada. Resolvemos nos antecipar com essa exigência não só para garantir maior segurança para clientes e equipe, mas também para incentivar e reforçar a importância da vacinação. De quebra, afastamos pessoas negacionistas do nosso ambiente”, declarou.

Uma nova programação e carta de drinks estão em desenvolvimento, assim como o sistema operacional está sendo revisado. Até novidades na estrutura podem acontecer.

Shopping Mueller abre em outubro primeira Starbucks de Curitiba

Está vindo muito aí! A primeira loja da Starbucks em Curitiba já tem período certo para a abertura oficial: este mês de outubro. A loja que será no Shopping Mueller, será a única na cidade que funcionará no formato híbrido, uma entrada pela Avenida Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do shopping, a loja com espaço de 130 m². A data oficial ainda não foi divulgada.