Publicidade
Espetáculo grátis nesta sexta

Concertos didáticos do Núcleo de Ópera se apresenta na Capela Santa Maria

Quem gosta de ópera ou quer conhecer um pouco sobre canto lírico não pode perder o concerto aberto ao público que os alunos do Núcleo de Ópera Comunitário da Fundação Cultural de Curitiba fazem nesta sexta-feira (20/9), a partir das 20h, na Capela Santa Maria.

Depois de uma semana de master classes com a soprano Eiko Senda, eles vão interpretar peças de óperas escritas para solistas e duetos. Entre os estudantes do chamado bel canto que estrelarão o concerto de encerramento da semana de aprendizado há pessoas de atividades diversas como médico, advogado, secretária e, é claro, jovens que desejam se profissionalizar em canto lírico.

E no sábado (21/9) tem mais um espetáculo na Capela. Também às 20h, será a vez do concerto didático protagonizado por Eiko Senda e pelo maestro Ivan Moraes, coordenador do Núcleo de Ópera.

A Capela Santa Maria fica na Rua Conselheiro Laurindo 273, esquina com Rua Marechal Deodoro. Os interessados devem chegar com antecedência para retirar os ingressos e garantir lugar na plateia. A bilheteria do local abre às 14h.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES