Publicidade
Beleza de todos

Concurso 'Mais Belo Idoso e Idosa' de Araucária inova e premia todos os candidatos

(Foto: Marco Charnesck)

Já é tradicional em Araucária a realização do Concurso do "Mais Belo Idoso", pelo Centro Dia Idoso. A novidade na edição deste ano, realizada na última sexta-feira (18), foi na eleição dos premiados. Em vez de dar notas e selecionar os vencedores, os jurados defenderam os motivos pelo qual cada um deveria ser escolhido como vencedor. No final, a premiação valorizou a beleza que existe em cada um dos candidatos; todos receberam suas faixas.

Conforme informações da organização do evento, nesta edição, participaram 26 candidatas e 06 candidatos. Todos desfilaram para o público e esbanjaram simpatia. A inovação na premiação teve por objetivo deixar de lado a competição e estimular a cooperação. A entrada solene das faixas de premiação foi realizada por integrantes da Guarda Municipal.

O Centro Dia Idoso atende a cerca de 650 idosos e oferece a longo da semana atividades diversas como ginástica, oficina de artesanato, roda de viola, danças, atividades esportivas e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES