Famoso por interpretar o doutor House, o ator e músico inglês Hugh Laurie irá se apresentar pelo Brasil em março de 2014. As datas das apresentações foram confirmadas nesta terça-feira (10) e Laurie passará pela capital paranaense no dia 25, quando fará um show no Teatro Positivo.

Além da capital paranaense, o músico inglês irá se apresentar no Rio de Janeiro no dia 20 (Citibank Hall), em Belo Horizonte, no dia 21 (Chevrolet Hall), no dia 27, em Porto Alegre (Teatro do Sesi) e encerra sua passagem pelo Brasil no dia 29, com uma apresentação em São Paulo (Citibank Hall).

Laurie canta, toca piano e guitarra. Os shows contarão ainda com a participação da Copper Bottom Band trará um repertório voltado ao blues, jazz e rhythm and blues.

As vendas para o show em Curitiba começam no dia 18 de dezembro e os ingressos serão vendidos nas bilheterias oficiais, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelos telefones (11) 4003-5588 e (41) 3315-0808 (somente Curitiba), além de outros pontos de venda em todo o país.