Divulgação/Assessoria de imprensa – Ana Paula Cruz (à esquerda) e Ana Beira

Ana Paula Cruz, da Serra Verde Express, acaba de conquistar o Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano, na categoria Melhor Guia de Turismo. Em sua sétima edição, o prêmio foi entregue na última sexta-feira, dia 3 de maio, em solenidade dentro da programação do 25º Salão Paranaense de Turismo.

O Prêmio Top Tur é um dos mais importantes do setor, no Estado, e conta com a chancela de entidades como Abav, Abrajet, Abrasel, Abeoc, ABIH e Abgtur. A votação é aberta ao público e acontece pela internet.

O anúncio dos vencedores aconteceu no auditório do Expo Unimed, em Curitiba, e contou com a presença de diversas lideranças do setor como João Jacob Mehl, presidente da Paraná Turismo; Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo; Antonio Azevedo, Jilcy Rink, Jean Feder, Fábio Skraba, Orlando Kubo, Luci Jacomel Kowalczuk, Paulo Iglesias (Abav-PR, Abrasel-PR, Abrajet-PR, Abeoc-PR, ABIH-PR, Abgtur e CCVB, respectivamente).

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997.