Reprodução/ Instagram

A passagem do meia-atacante Renan Bressan pelo Paraná Clube chegou ao fim. Um dos principais destaques do time na última temporada, o jogador viu seu contrato chegar ao fim na última sexta-feira. Neste domingo (14 de fevereiro), ele postou uma mensagem de despedida em suas redes sociais.

“Na ultima sexta feira terminou meu vinculo com o parana clube! Infelizmente nao conseguimos atingir os objetivos da temporada mas sou e serei eternamente grato pela oportunidade vestir essa camisa de tradicao enorme! Agradeco a todos pelo carinho e especialmente a torcida que nos apoiou durante toda a temporada! Fico na torcida que os bons tempos voltem o mais rapido possivel! #tricolordavila #paranaclube”, escreveu Bressan.

Na temporada, o meia-atacante realizou 38 jogos, marcando oito gols e dando cinco assistências. Foi o jogador com mais participações em gols do Tricolor, o artilheiro e também o garçom da equipe. Na Série B, porém, sofreu com as lesões, especialmente na reta final da competição, e acabou ficando de fora de partidas importantes.

Na próxima temporada, Bressan irá jogar pelo Juven tude, que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho também já acertou com outro ex-paranista, o lateral-direito Paulo Henrique.

Como o clube tinha dívidas com os dois atletas, ambos foram liberados em definitivo, sem custos pela aquisição. No caso do lateral, porém, o Tricolor da Vila Capanema mantém um porcentual para o caso de uma futura negociação.