Divulgação/SMCS

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal publicou no Diário Oficial e no site da Prefeitura de Curitiba, nesta quinta-feira (12/12), a convocação de 26 médicos, quatro cirurgiões-dentista, três técnicos de saúde bucal em saúde pública e nove auxiliares de saúde bucal em saúde pública que foram classificados por meio do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de profissionais de saúde.

Eles assinarão contrato na próxima terça-feira (17/12), na sala de treinamento da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal, na Rua Solimões, 160.

Para saber se foi convocado, o candidato pode consultar a lista publicada no site da Prefeitura de Curitiba.

Basta escolher a função pública para a qual se candidatou e clicar no último edital disponível (o do dia 12/12), que é o primeiro da lista. Os candidatos também são avisados por correspondência. É importante comparecer no horário agendado para a assinatura, para não perder a vaga.

Mais convocações
Além da contratação, houve a convocação de mais candidatos deste PSS para as funções públicas de Técnico de Saúde Bucal em Saúde Pública e Auxiliar de Saúde Bucal em Saúde Pública.

Foram chamadas 88 pessoas ao todo, sendo 63 técnicos (TSB) e 25 auxiliares (ASB). As publicações foram feitas na quarta-feira (11/12) e também estão no site da Prefeitura. Para acessar a lista de convocados e saber quais são os documentos exigidos, é preciso escolher a função pública do candidato.

A entrega dos documentos destes candidatos, de acordo com o que foi declarado na inscrição, será feita na próxima quarta-feira (18/12), na sala de treinamento da Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal, na Rua Solimões, 160.

O número de convocados é maior do que o de vagas. Após a análise dos documentos, será divulgada a lista dos que serão contratados.