Publicidade

Coral de Crianças conta detalhes do espetáculo

O principal espetáculo de Natal de Curitiba, o Coral de Crianças do Palácio Avenida, realizou ontem um encontro de apresentação do espetáculo deste ano com a participação de parte do elenco do show. A estreia acontece no dia 30 de novembro e seguem até o dia 16 de dezembro. O enredo do Natal do Bradesco tem este ano tem o tema “Tempo de Sonhar”.
“O espetáculo será um grande resgate da infância, da fantasia, dos sonhos, ou seja, tudo aquilo que vamos perdendo quando crescemos e amadurecemos. Estamos propondo olhar para a vida com mais leveza e poesia, não precisamos deixar de sonhar”, explica o diretor criativo do Natal do Bradesco, Wado Gonçalves.
O coro do Natal do Bradesco é formado por 120 crianças de escolas municipais de Curitiba e de instituições de acolhimento apoiadas pelo Banco, e 90% delas vão participar do espetáculo pela primeira vez. A novidade é que para dar ainda mais protagonismo aos pequenos artistas, cerca de 45 crianças estarão juntas no palco principal em uma das músicas.
A tecnologia mais uma vez será usada para ajudar a abrilhantar o espetáculo, com computação gráfica e vídeo mapping. Em 2018 o palco ganha dois painéis de led, o maior deles com dimensão de 11x4m, que terá um papel essencial no desenrolar da apresentação. Toda a concepção e produção do espetáculo ficou sob responsabilidade da agência Aktuellmix.
O show é grandioso, e conta com mais de 400 pessoas envolvidas com a produção, mais de 160 figurinos, 2,5 mil adereços e mais de 100 mil lâmpadas no Palácio Avenida. São quatro meses de preparação do show, que neste ano tem 28 canções, senod 11 inéditas.

DESTAQUES DOS EDITORES