Henry Milleo – Ensaio do Coral do Palácio Avenida

A noite deste domingo (1) foi de uma amostra do que serão as apresentações do Coral de Crianças do Palácio Avenida, no calçadão da Rua XV, em Curitiba. Principal atração do Natal de Curitiba, o coral fez o ensaio geral antes da estreia, marcada para a próxima sexta-feira (6). Em sua 29ª edição, a estreia acontece às 20h15.

O Natal do Palácio Avenida terá como enredo o tema As Cores do Natal e volta a reunir um coral natalino de 100 crianças, incluindo estudantes das escolas municipais. Uma das novidades deste ano será um show de luzes. Os espetáculos, no Centro, vão ocorrer sextas, sábados e domingos, até 22 de dezembro. 

A semana ainda tem outras estreias. O auto de Natal no Largo da Ordem, na quarta-feira (4), o espetáculo O Sentido do Natal na praça da Câmara Municipal, nesta terça-feira (3), o festival de filmes de Natal no Cine Passeio, na quinta-feira(5), o Lanternfest no Bosque do Alemão, no sábado (7), e o passeio de carro do Papai Noel na Rua XV de Novembro, também a partir de sábado. Nesta segunda-feira (2) acontece a apresentação de alunos do projeto Nosso Canto da Regional Portão, na Igreja do Bom Jesus do Portão.