
O atacante Neilton, primeira contratação do Coritiba para o Brasileirão, tem possibilidade de estrear pelo clube nesta quarta-feira (12), quando o time enfrenta o Bahia, fora de casa. Isso apesar de o técnico Eduardo Barroca ter dito que o jogador ainda não está na melhor forma.
Neilton foi um dos jogadores relacionados para a partida de quarta-feira. Outra novidade na delegação é o meia Yan Sasse, que retornou ao clube após uma passagem pelo Vasco.
Por outro lado, o lateral Patrick Vieira e o meia Gabriel, que foram titulares diante do Internacional, não viajaram a Salvador. O Coritiba não explicou os motivos.
Reforço
O lateral-direito Jonathan, 27 anos, é o segundo reforço do Coritiba para o Brasileirão. Ele já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.