O Coritiba informa a seus torcedores como será a venda de ingressos para o Atletiba de ida da final do Campeonato Paranaense, que acontece na Arena da Baixada, neste domingo (1º) às 16 horas. Serão comercializadas 4.030 entradas para a partida, sendo que sócios coxas-brancas adimplentes terão preferência na compra que inicia nesta quarta-feira (dia 27) às 14 horas, no site www.sociocoxabranca.com.br, com cartões de crédito Visa ou Mastercard.

Os valores serão R$ 100 (inteira) e R$50 (meia), sendo comercializados dois ingressos por pessoa (com limite de uma meia entrada por comprador). A entrega destes ingressos ocorrerá na sexta-feira (29), no Couto Pereira, entrada pelo portão 16, a partir das 13h, e sábado (30), das 9h às 14h. Para a retirada, será necessária a apresentação do RG e da carteira de sócios.

Caso ainda sobrem ingressos, serão colocados à venda a partir das 10h da sexta-feira, nas bilheterias do Couto Pereira. 

Gratuidade
CRIANÇAS: Menores de 06 anos de idade (Apresentar RG ou Certidão de Nascimento)

Meio ingresso:
CRIANÇAS: De 06 anos de idade até 12 anos de idade OU menores 13 anos de idade (Apresentar RG/Certidão de Nascimento)
IDOSOS: Com idade igual ou superior a 60 anos de idade, apresentar RG.
ESTUDANTES: apresentar RG; Carteira de Identificação Estudantil, com foto e dentro do prazo de validade ou Declaração da Instituição de ensino, estar regularmente matriculado em instituições públicas ou particulares do ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação.
PROFESSORES: apresentar RG; Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação ou Comprovante de vínculo empregatício com a instituição de ensino.
DOADORES DE SANGUE: apresentar RG; Carteira de Doador ou Certificado de Doação de Sangue com validade anual ou registro nos hemocentros ou bancos de sangue do Estado e comprovar doação de sangue nos últimos 06 meses.
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: apresentar RG e a Carteira de P.N.E. (Portadores de Necessidades Especiais) ou laudo médico. Caso haja necessidade de um acompanhante para locomoção da pessoa portadora de necessidades especiais, também terá o direito à meia entrada.
JOVENS DE 15 A 29 ANOS DE IDADE: Apresentar RG e o comprovante do Cadastro único (CADÚNICO) do Programa Social do Governo Federal, cuja renda familiar mensal seja de até 02 salários mínimos.