Juniores

Coritiba conhece adversário na próxima fase da Copa São Paulo

Coxa na Copinha
Coxa na Copinha (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba irá enfrentar o Ceará na segunda fase da Copa São Paulo. Já garantido na segunda fase da Copinha, com um rodada de antecedência, o time alviverde entrou em campo nesta sexta-feira (10), já classificado e por isso observou alguns atletas que não iniciaram nas últimas rodadas, poupando atletas que já haviam atuado nas primeiras rodadas, e perdeu por 2x0 para o São Bento.

A equipe alviverde entrou em campo com Marcão, Natanael, Márcio Leite, Thiago Dombroski, Alec Gama, Bernardo, Matheus Oliveira, Guilherme Biro, Marcos Ulisses, Guilherme Pires e Messias. No banco, Ricardo Quandt contou com Rafael, Yuri, Diogo, Biel, Pablo Mendes, João Vitor e José Daniel.

O time do interior paulista abriu o placar na primeira etapa, quando o goleiro Marcão precisou ser substituído por Rafael. Ainda no primeiro tempo, o São Bento ampliou a vantagem. O Coxa criou boas chances, mas não conseguiu diminuir o placar.

Com o resultado, o Coxa encerra a primeira fase com seis pontos, na segunda colocação. O time coxa-branca encara o Ceará, novamente na capital paulista, mas no estádio Comendador Souza, sede do grupo 31. A partida será no domingo, a partir das 11h, e o vencedor do confronto enfrenta o vencedor de São Bento x São Caetano, que jogam no Canindé, também no domingo, mas às 15h.