Divulgação/Coritiba – A camisa do Coritiba com os novos patrocinadores

O Coritiba conta com dois novos patrocinadores. “A marca Guerra estará estampada na propriedade master do uniforme coxa-branca (peito). Quem também será parceiro do Coxa é a Limber Software, também de Pato Branco, que estará estampada nas costas. Os dois acordos valerão para os próximos cinco jogos do Coxa no Campeonato Brasileiro”, informou o clube, no site oficial.

A estreia da camisa com o novo patrocínio ocorreu na última segunda-feira (dia 19), na vitória sobre o Oeste, em Barueri.

As duas empresas são de Pato Branco e atuam no ramo do agronegócio. O diretor do Grupo Guerra, Ricardo Guerra, foi vice-presidente do Coritiba em 2015, nos cinco primeiros meses da gestão de Rogério Bacellar. Ele deixou o clube após divergências com demais dirigentes.

O Coritiba está sem um patrocinador master (aquele que ocupa o principal espaço da camisa) desde o início de 2019. No início da Série B, contou com o patrocínio pontual do Madero por sete jogos.

Os valores dos patrocínios não foram divulgados pelo clube.

APOIO
Para estampar a marca Guerra, que já esteve com o Coritiba em outros anos, o grupo trocou o tradicional azul de sua logo para o verde que, juntamente a cor branca, colorem o manto coxa-branca. “Em todas as adversidades, quem levantou o clube foi a torcida. E agora não será diferente”, explicou Ricardo Guerra, para o site do clube. “Espero que mais empresários coxas-brancas façam o mesmo neste momento chave da história do clube”, afirmou.

O diretor da Limber Software, Fernando Fiorentin, também explicou o apoio ao Coxa. “Queremos colaborar com o Coritiba para que o clube alcance os seus objetivos, pois é uma equipe tradicional do Paraná e do Brasil que merece esse incentivo e todo o nosso apoio. Aceitamos o convite e acreditamos no sucesso do time. Com isso, esperamos ajudar e ao mesmo tempo incentivar novas empresas a participarem no futuro”, disse.