Divulgação / Coritiba – Nathan Fogaça: retorno ao Coritiba

O Coritiba acertou a contratação do panamenho Kevin Berkeley, de 19 anos. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na noite desta terça-feira (30). O contrato vai até o fim de 2022. Berkeley joga de zagueiro e de lateral. Ao mesmo tempo, o clube deve receber os retornos de três jogadores.

Nascido em 31 de maio de 2022, Kevin Jhamal Berkeley Wheatley estava no Atlético Nacional, do Panamá. Num primeiro momento, ele vai defender o Coritiba na Copa São Paulo de Juniores, que começa em janeiro. Depois, poderá ser aproveitado no time profissional ou na equipe sub-20.

Ao mesmo tempo, o Coritiba tem o retorno de três jogadores que estavam emprestados a outros clubes. Um deles é o goleiro Arthur, 24 anos, que estava no CRB. O lateral Kazu, 21 anos, estava no North Texas, da terceira divisão dos Estados Unidos. E o atacante Nathan Fogaça, 22 anos, retorna do San Antonio, da segunda divisão dos EUA.

Outro jogador que está emprestado pelo Coritiba é o atacante Neilton, que está no Sport. Mas ele se recupera de uma cirurgia e pode ficar por lá até o fim do tratamento.