Reprodução/Facebook – Coritiba contra o Ceará

O Coritiba está na terceira fase da Copa São Paulo de Juniores. A vaga foi garantida nesse domingo (dia 12) com a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, pela segunda fase. Da segunda fase até a final, a competição é disputada em eliminatória simples.

Os gols da vitória do Coxa foram de Yuri, Marcos Ulisses e João Vitor. O Coritiba, do técnico Ricardo Quandt, começou o jogo com Marcão; Natanael, Thiago Dombroski, Márcio Leite e Ângelo; Yuri, Marcos Ulisses, Guilherme Biro, Pablo Mendes, João Vitor e José Daniel.

Na próxima fase, o Coritiba vai enfrentar o vencedor do duelo entre São Bento e São Caetano.

Na 1ª fase, o Coritiba terminou em 2º lugar do Grupo 32, atrás do São Bento, e à frente de CSA e Portuguesa. Foram duas vitórias e uma derrota na 1ª fase.

PARANAENSES
Os cinco paranaenses presentes na competição chegaram à segunda fase. E quatro estão garantidos na terceira fase. O único eliminado foi o Operário, de Ponta Grossa, que perdeu nesse domingo (dia 12) para o Santa Cruz (PE) nas penalidades, em Guarulhos. 

O Londrina passou pelo Timon (MA). O Paraná eliminou o Vitória (BA) nos pênaltis. O Athletico também precisou das penalidades para passar pelo Bahia.

Na terceira fase, o Londrina joga em Jaú contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira às 18 horas.

Também nesta segunda-feira às 20 horas, o Paraná enfrenta o Red Bull Brasil, de Campinas. A partida será em Rio Claro.

O adversário do Athletico será o Tupi (MG) em Itu, nesta segunda-feira às 17h30.

51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior
– 127 times de todo o Brasil
– 32 sedes distribuídas pelo estado de São Paulo
– Limite de idade: atletas nascidos entre 2000 e 2004 (de 16 a 20 anos)