Divulgação/Coritiba

As eleições do Coritiba acontecem nesta terça-feira, dia 29 de dezembro, das 10h às 16h (horário de Brasília), no site https://coritiba.eleicaoweb.com.br/, ambiente desenvolvido pela empresa Infolog Tecnologia, com auditoria da empresa SecurityLabs – Intelligent Research.

Os associados com direito ao voto e com os dados devidamente atualizados na Central de Relacionamento com o Sócio até as 18h do dia 27 de dezembro, conforme amplamente divulgado, receberão as instruções via e-mail e SMS. Uma senha provisória será enviada após as 18h desta segunda-feira (28) para o sócio e ela deve, obrigatoriamente, ser trocada por uma pessoal com limite de 6 a 15 caracteres. O voto somente será exercido com a senha pessoal.

O voto só poderá ser feito durante o período de votação e os associados com CPF e com os dados de contato em branco ou duplicados, tais como celular ou e-mail, foram excluídos da lista de aptos devido as obrigatoriedades sistêmicas de segurança para o voto on-line e a impossibilidade de votar sem esses dados ou com dados compartilhados.

Para trocar a Senha Provisória, citada acima, pela Senha Pessoal, siga os procedimentos:

1. Acesse: https://coritiba.eleicaoweb.com.br/2. Selecione a opção “Trocar senha”;
3. Informe o CPF, a Senha Provisória (enviada por e-mail ou SMS), insira a senha que deseja configurar como Senha Pessoal e a confirmação desta Senha Pessoal. A Senha Pessoal deve possuir entre 6 e 15 caracteres;
4. Clique no botão “Confirmar” para finalizar o processo.

Após a troca da senha, o sócio poderá iniciar o procedimento de votação, seguindo os passos abaixo:

1. Use qualquer equipamento com acesso seguro à internet;
2. Acesse: 
https://coritiba.eleicaoweb.com.br3. Selecione a opção “Votar”;
4. Informe seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);
5. Informe sua Senha Pessoal (criada na etapa anterior);
6. Vote na chapa de sua escolha;
7. Confirme o voto e salve o comprovante.

Assembleia Eleitoral e resultado

A abertura e o encerramento da Assembleia Eleitoral, procedimento previsto no Estatuto do clube, acontecerão de maneira pública na TV Coxa Prime, no endereço www.tvcoxaprime.com.br, para assistir, basta fazer seu cadastro gratuitamente na plataforma de streaming do Coritiba. O resultado das eleições também será divulgado ao vivo no mesmo endereço.

Além disso, os documentos sobre as eleições e o resultado oficial, será divulgado nas redes sociais do clube após o encerramento da votação e processo da auditoria.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, a Central de Relacionamento com o Sócio estará atendendo para ajudar os associados com direito a voto. Para entrar em contato, basta ligar no (41) 3218-1909 ou mesmo via Chat, acessando pelo site oficial do clube. 

Disputa

Três chapas concorrem à presidência do clube: Coritiba Ideal (de Renato Follador), Coritiba Responsável (de Samir Namur) e União Coxa (de João Carlos Vialle).