Divulgação/LEC/Gustavo Oliveira – O meia Luquinha: três gols na vitória do Londrina

O Coritiba empatou em 2 a 2 com o Madureira-RJ, nesse domingo (dia 6) à tarde, pela segunda rodada da Copa São Paulo Sub-20. Com o placar da partida, que foi em Guarulhos, o time paranaense ficou na segunda colocação do Grupo 26, com quatro pontos. O líder é o Flamengo-SP, com seis pontos. O Madureira-RJ tem um e o Guarulhos está na lanterna, sem pontos. Na última rodada, na quarta-feira, o Coxa pega o Flamengo-SP e precisa vencer para não depender do resultado a outra partida.

Em 2019, são 128 times dividos em 32 grupos. Na primeira fase, os times jogam entre si, em turno único. Classificam-se os dois melhores de cada grupo. Em seguida, a competição segue no estilo mata-mata, em jogo único.

OUTROS PARANAENSES
O Londrina venceu por 3 a 0 o Taboão da Serra, nesse domingo em Capão Bonito (SP), pela segunda rodada da primeira fase. Os três gols foram do meia Luquinha. Com quatro pontos, o Londrina lidera o Grupo 20 e só precisa de um empate na última rodada para avançar para a segunda fase. A próxima partida será na quarta-feira às 16h, contra o Elosport-SP.

O Paraná joga pela segunda rodada nesta segunda-feira às 19h30, contra o Santo André, no Canindé. Os dois times perderam na primeira rodada. Com isso, ambos precisam da vitória para manter chances de classificação. Completam esse Grupo 32 a Portuguesa e o Volta Redonda.

O Athletico tinha seu segundo jogo na competição marcado para domingo às 19h15, contra o Comercial-SP, em Tupã. Na primeira rodada, o time paranaense venceu por 3 a 0 o CSP-PB. Na última rodada, na quarta-feira, pega o Tupã-PS.

JOGO DO CORITIBA
Comandados pelo técnico Mozart, o Coxa atuou com: Diego, Yan Santos, Mateus Moura (Marcão), Luiz Felipe, Thomaz, Ângelo, Matheus Marcelo (Iago), Yan Couto, Luizinho (Biro), Igor Paixão e Igor Jesus.

O Coxa saiu na frente do placar logo aos sete minutos. Após boa jogada de Igor Jesus, Luizinho apareceu para completar e mandar para o fundo das redes. Mas, a resposta do Madureira veio dez minutos depois com Gutemberg que deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o Verdão voltou a ficar à frente no placar aos 13 minutos. Luizinho cobrou escanteio e o zagueiro Luiz Felipe mandou para o fundo das redes deixando tudo igual.

Apesar de estar com a vitória nas mãos, o Coxa sofreu o empate já nos acréscimos da segunda etapa. Cobrando pênalti, Gutemberg marcou o segundo do Madureira na partida, deixando o placar em igualdade.