Publicidade
Mercado da bola

Coritiba empresta mais um novato para o Londrina

Igor Paixão
Igor Paixão (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba definiu o empréstimo de mais uma revelação das categorias de base. Dessa vez, quem está deixando o Alto da Glória é o ponta Igor Paixão, 19 anos, destaque do time sub-20 na Copa São Paulo de Juniores de 2019. Ele foi emprestado ao Londrina, pelo período de um ano, e vai jogar o Paranaense 2020 e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem Igor Paixão, o Coritiba conta agora com seis opções para as pontas: Robson, Guilherme Parede, Iago Dias, Nathan, Wellissol e Gabriel.

Gabriel, 30 anos, ainda não foi confirmado. O jogador, que defendeu o Flamengo de 2013 a 2017, estava no Kashiwa Reysol, do Japão.

Igor Paixão estreou no profissional do Coritiba em 2019. Ele disputou 11 jogos pela equipe principal – um como titular. O contrato dele com o Coxa vai até setembro de 2021.

Além de Igor Paixão, o Coritiba emprestou outros quatro novatos em 2020: o zagueiro Romércio foi para o Guarani, o zagueiro Thalisson Kelven para o CRB, o volante Julio Rusch para o Londrina e o centroavante Pablo Thomaz para o Red Bull Brasil, de Campinas.

O ELENCO DO CORITIBA PARA 2020
Goleiros: Wilson, Alex Muralha e César
Zagueiros: Geovane, Nathan Ribeiro, Rafael Lima, Sabino, Rodolfo e Caetano
Laterais: Yan Couto, Lucas Ramon, William Matheus e Kazu
Volantes: Galdezani, Matheus Sales, Vitor Carvalho, Nathan Silva e Renê Júnior
Meias: Giovanni, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Rafinha, Ruy e Thiago Lopes
Pontas: Robson, Guilherme Parede, Iago Dias, Nathan, Wellissol e Gabriel
Centroavante: Igor Jesus e Wanderley

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES