Reprodução/dota2.com – Os heróis do Dota 2

O Coritiba divulgou nessa sexta-feira (dia 8) que vai passar a competir nos E-sports (videogames e jogos eletrônicos). A primeira modalidade a ter uma equipe do Coxa será no game Dota 2. Veja a nota do clube:

“Uma parceria entre o Coritiba Foot Ball Club e a Real Deal, empresa presente desde 2017 nos esportes eletrônicos e que possui um staff experiente e comprometido, promete a fazer a diferença em colocar o nome do Coxa no E-sports.

O Coritiba E-sports iniciará sua jornada no cenário competitivo apresentando seus jogadores na modalidade Dota 2 para disputar a próxima temporada do Dota Pro Circuit América do Sul. Além disso, é a comunidade coxa-branca que vai influenciar diretamente no futuro do Coritiba E-sports. Os torcedores vão escolher através de enquetes quais outras modalidades eles gostariam que o Coxa tenha um time competitivo.

Serão organizados também torneios para a comunidade onde as modalidades serão escolhidas por eles mesmos, sempre mantendo essa dinâmica de consultar nossa audiência para entregar o conteúdo que eles queiram consumir e sempre buscando maneiras de incluí-los nos projetos do clube.

Será feita uma campanha em que os torcedores irão desenhar a camisa do Coritiba E-sports. Os melhores desenhos participarão de uma votação aberta, em que a torcida vai escolher o modelo vencedor.

Outra novidade são os canais oficiais do Coritiba E-sports na Booyah, onde o torcedor poderá interagir com os influenciadores que farão uma live neste canal e quem sabe até jogar com os mesmos, e no Youtube, onde terão conteúdos específicos para esta plataforma.

Inscreva-se em nossos canais oficiais para apoiar o nosso projeto e nos siga no TwitterInstagram e Tik Tok (clique aqui).”