Divulgação/Coritiba – A camisa com o novo patrocinador principal

O Coritiba anunciou nessa quinta-feira sua nova parceria master com a Neodent, empresa de implantes dentários. A partir do jogo contra o Náutico, nesta sexta-feira (30), a marca da Neodent estará estampada no local mais nobre da camisa.

Os valores do patrocínio não foram divulgados.

“Para o clube, a parceria com a Neodent vai muito além. É um acordo que prevê inúmeras ativações com nossos torcedores e com a comunidade em geral. Isso é muito satisfatório para o Coritiba, que conta com a sua força expressiva no futebol nacional e também a sua divulgação, para fortalecer e divulgar ainda mais essa empresa genuinamente curitibana”, afirma o presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva.

“Através do alcance do futebol, a nossa iniciativa tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o tratamento de implantes e fazer uma ponte entre pessoas que buscam tratamento odontológico e dentistas que utilizam Neodent”, enaltece o vice-presidente de Marketing e Educação da Neodent, Slahedinne Zidi.

Além da presença no uniforme coxa-branca, a Neodent também estará nas redes sociais do clube, no site, aplicativo, e demais propriedades comerciais, como em placas no estádio Couto Pereira e Centro de Treinamento da Graciosa, bem como backdrop de entrevistas.

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent é líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 80 países.