Publicidade
No Couto Pereira

Coritiba faz promoção de ingressos para o jogo de sábado

(Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba está com uma promoção especial na qual os torcedores podem comprar ingressos a R$20 (Arquibancada Amâncio Moro e Mauá) e R$40 (Pro Tork e Social) ao doarem um quilo de alimento para campanha solidária. A promoção vale para o jogo de sábado (dia 16) às 16h30, no Couto Pereira, contra o Oeste.

Os ingressos já estão sendo vendidos no ingressos.coritiba.com.br e a venda física é a partir das 10 horas desta quinta-feira, na bilheteria do estádio Couto Pereira. E além dessa promoção, as crianças de até 12 anos não pagam entrada.

As doações serão destinadas à campanha do pequeno coxa-branca João Augusto Valle Castilho.

Parte das doações também será destinada à Stop Hunger, instituição sem fins lucrativos criada e mantida pela Sodexo, com o objetivo de combater a fome e a má nutrição. No Brasil desde 2003, tem promovido diversas ações de maneira consistente e com importantes contribuições. No ano passado, por exemplo, por meio de sua maratona Servathon, arrecadou mais de 216 toneladas de alimentos e beneficiou 233 instituições de diversas regiões do Brasil. Arrecadações que ocorreram no início do Campeonato Brasileiro já totalizaram mais de 1 tonelada de alimentos.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES