Vinnicius Silva/Cruzeiro – Sassá

O Coritiba fechou nesta sexta-feira (17) o empréstimo do atacante Sassá, 26 anos, do Cruzeiro. O clube paranaense não confirmou oficialmente, mas a negociação foi finalizada nesta sexta.

Sassá virá para o Coritiba por empréstimo, até o fim de 2020. Os dois clubes vão dividir o saário. O clube paranaense ainda terá 20% dos direitos econômicos do jogador.

Nesta sexta-feira, antes do fim da negociação, o técnico Eduardo Barroca falou sobre o jogador. “Trabalhei com ele (no Botafogo), é um jogador muito bom. Gosto dele”, disse o treinador. “Mas não vou falar de nomes, não é da minha responsabilidade enquanto não estiver concretizado”.

Sassá é o 9º reforço contratado pelo Coritiba neste ano. Os outros são os zagueiros Rodolfo Filemon (ex-Paraná Clube), Rhodolfo (ex-Flamengo e Athletico) e Caetano (ex-Corinthians e Oeste), o goleiro César (ex-Londrina), o lateral-direito Lucas Ramon (ex-Londrina, Novorizontino e Bragantino), os volante Nathan Silva (ex-Atlético-GO) e Renê Júnior (ex-Corinthians) e o meia Gabriel (ex-Flamengo e Kashiwa Reysol).