Publicidade

Coritiba inscreve 29 jogadores na Copa Sul-Americana

O Coritiba inscreveu 29 atletas para a Copa Sul-Americana de 2013. Os jogadores em negociação Willian e Everton Costa não aparecem na lista. O atacante Deivid e o volante Sérgio Manoel também estão fora, pois permanecem em recuperação no departamento médico do clube.

O Coxa embarcou na manhã desta terça-feira (20) para Salvador, na Bahia. O clube vai enfrentar o Vitória, no estádio Barradão, às 21h45 de amanhã, pela fase nacional da competição. 19 atletas foram relacionados para a partida, entre eles, o meia Emerson Santos que, entretanto, não tem o seu nome na lista de inscritos publicada pela Conmebol.

A provável escalação para o jogo desta quarta-feira deve ser: Vanderlei, Gil, Luccas Claro, Escudero e Iberbia; Junior Urso, Marcos Paulo, Botinelli e Robinho; Arthur e Bill. Os outros relacionados para a partida, além dos 11 e de Emerson Santos, foram o goleiro Vaná, o zagueiro Bonfim, os meias Vinicius e Zé Rafael e os atacantes Júlio Cesar, Keirrison e Vitor Junior.

Quem passar pela fase nacional pega o vencedor do confronto entre River (Uruguai) e Itagüí (Colômbia). Vale lembrar, que na fase internacional o clube pode trocar até cinco jogadores da lista inicial enviada à Conmebol.

Confira a lista de inscritos pelo Coritiba na competição:

Goleiros:

Bruno Fuso
Vanderlei
Vaná

Zagueiros:

Leandro Almeida
Bonfim
Luccas Claro
Emerson
Escudero
Cleiton
Chico

Laterais:

Diogo Goiano
Victor Ferraz
Raúl Iberbia

Volantes:

Gil
Junior Urso
Marcos Paulo

Meias:

Vinicius
Lincoln
Alex
Bottinelli
Luizinho
Robinho
Zé Rafael

Atacantes:

Bill
Arthur
Vitor Junior
Geraldo
Júlio Cesar
Keirrison

 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES