Divulgação/Coritiba

A venda de ingressos para os jogos do Coritiba contra Brasil de Pelotas (13/08) e Vitória (27/08), no Couto Pereira, já começou. Para estas partidas, o torcedor pode adquirir entradas promocionais. Dessa vez, o acesso a estas duas partidas custa R$ 20 nos setores Arquibancada ou Mauá. Para os setores Social e Pro Tork, o ingresso promocional custa R$50 (os dois jogos).

A compra pode ser feita no site ingressos.coritiba.com.br. As entradas serão carregadas no cartão de crédito/débito utilizado para a compra.

SÓCIOS
Todos os associados (exceto da categoria Campeão e Special) terão direito a uma entrada extra de forma gratuita. Ou seja, cada um poderá levar um acompanhante para assistir ao jogo de seu respectivo setor.

Sócios das categorias “Campeão” e “Special” terão acesso grátis nos setores Arquibancada ou Mauá, no dia da partida.

ACESSO AO ESTÁDIO
Para sócios
Os sócios devem acessar o estádio passando a carteirinha de sócio na catraca de acesso. Ex: caso opte por levar o acompanhante de direito, passe a carteirinha duas vezes na catraca.

Ingresso online
Acesso via cartão de crédito/débito utilizado na compra do ingresso. Será necessário passar o cartão na catraca de acesso, conforme a quantidade de ingressos adquiridos.

Cartão virtual
Caso realize sua compra com cartão virtual, deverá retirar o ingresso físico nas bilheterias ou loja Sou 1909 (nas datas que serão previstas) para o acesso ao estádio.

Sócios terão acesso exclusivo pelos seguintes portões:
Portão 1 – Arquibancada
Portão 21 – Social
Portão 7 – Pro Tork
Portão 10 – Mauá