Reprodução/Coritiba.com

O Coritiba começou nessa semana uma ação na ajuda ao combate ao Coronavírus. Depois de ter feito a Corrente de Sangue e a doação de alimentos para os colaboradores terceirizados, agora o clube promove a campanha “Rumo à Solidariedade”, na qual torcedores vão ajudar comprando ingressos simbólicos a R$ 5. Com esse dinheiro, o Coxa vai comprar máscaras de proteção, que serão doadas para instituições.

Clique aqui para participar.

A venda vai até o dia 29 de abril, próxima quarta-feira. Cada ingresso vendido será revertido em uma máscara de proteção a ser doada.

A ação acontece na semana em que o clube vai fazer uma homenagem a um ano de falecimento do ídolo Dirceu Krüger, o Flecha Loira, que faleceu em 25 de abril de 2019. “Foi nessa data que a torcida coritibana se uniu em luto e mostrou sua força apoiando o time em busca do acesso à Série A pela memória de Krüger. O primeiro jogo em que isso aconteceu foi dia 29, quando mais de 31 mil pessoas estiveram presentes no Couto Pereira mostrando a força do amor coxa-branca e o poder desta torcida”, lembrou o site oficial do Coritiba.

“Assim, da mesma maneira, o Coritiba almeja que a torcida alviverde se una em prol da solidariedade no combate ao Coronavírus e quem sabe possa bater recordes de vendas de ingressos de maneira online, mesmo que eles signifiquem doações de máscaras. No dia 29 de abril, uma programação especial nos canais oficiais online do Coritiba está prevista com ações para relembrar o Flecha Loira”, avisou o clube.