Divulgação / Coritiba – O zagueiro Henrique

O Coritiba relacionou 23 jogadores para duelo com o CRB em Maceió, marcado para esta terça-feira (26), às 19 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A delegação embarcou na manhã deste domingo (24) para Maceió.

A tendência é que a escalação coxa-branca seja a mesmo da última partida, a vitória de 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. Ao menos, o técnico Gustavo Morínigo tem esses titulares à disposição.

Na Série B, o Coritiba lidera, com 57 pontos, dois à frente do Botafogo. O CRB é o primeiro time de fora da zona de rebaixamento – está em 5º lugar, com 50 pontos, a dois do Goiás, o 4º colocado.

“É um jogo decisivo, são dois clubes que estão brigando pelo acesso. Temos alguns pontos de vantagem, porém não muda muito”, disse o volante Willian, capitão da equipe. “Sabe que não vai se definir agora, mas pode encaminhar muito bem com uma vitória em cima deles. “A gente entende a importância desse jogo”.

Depois dessa partida, o próximo jogo do Coritiba está marcado para o dia 3 de novembro, terça-feira, contra o Operário, no Couto Pereira.

 

RELACIONADS

Goleiros: Alex Muralha e Wilson

Zagueiros: Henrique, Luciano Castan, Marcio Silva e Wellington Carvalho

Laterais: Guilherme Biro, Matheus Alexandre, Natanael e Romário

Volantes: Gustavo Bochecha, Jhony, Val e Willian Farias

Meias: Biel, Rafinha e Robinho

Atacantes: Gui Azevedo, Igor Paixão, João Vitor, Léo Gamalho, Waguininho e William Alves.