Assine e navegue sem anúncios [+]
Mercado da bola

Coritiba retoma negociação com Wellington Nem, ex-Fluminense

(Foto: Reprodução)

O Coritiba retomou a negociação com o atacante Wellington Nem, 28 anos, ex-Fluminense e que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O time paranaense já havia tentado a contratação do jogador em fevereiro, mas não obteve sucesso, já que os ucranianos não o liberaram.

A diferença desta vez é que Wellington Nem rescindiu contrato com o Shakhtar e, portanto, está livre no mercado. Recentemente, ele recusou uma negociação com o Fortaleza.

Com a lesão do meia-atacante Rafinha, a vinda de Welington Nem ajudaria a suprir a posição. Rafinha, 37 anos, passou por cirurgia e só volta a jogar em 20121. O técnico Eduardo Barroca já havia dito que o Coritiba estava de olho em um jogador como Wellington Nem. “Estamos vendo as possibilidades. Já tivemos (conversa)”, disse ele, no domingo. O diretor de futebol Rodrigo Pastana, por sua vez, não confirmou a negociação.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK