Publicidade
Série B

Coritiba tem novidade na escalação para enfrentar o ascendente Guarani

Alex Muralha: de volta ao time
Alex Muralha: de volta ao time (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba tem novidades na delegação para enfrentar o Guarani, nesta terça-feira (dia 8) às 19h15, no Couto Pereira, pela 27ª rodada da Série B. O recém-contratado Nathan Ribeiro, ex-Fortaleza e Fluminense, já foi convocado pelo técnico Jorginho para a partida. Outra novidade é o retorno do goleiro Alex Muralha, que cumpriu suspensão por cartões no sábado.

A baixa é o centroavante Igor Jesus, suspenso por cartões amarelos. Também continua fora o lateral-esquerdo William Matheus, lesionado.

Jorginho não deu pistas sobre a escalação para terça-feira. Fica a dúvida se Romércio segue como titular ou se Nathan Ribeiro pode estrear. O jogador não atua como titular desde 12 de junho, quando acabou expulso na vitória do Fortaleza sobre o Cruzeiro. Depois disso, só jogou por 20 minutos – entrou nos minutos finais da derrota do time cearense para o Athletico Paranaense.

No setor ofensivo, segue a disputa entre Rafinha e Kelvin por um lugar no time.

FASES
O Coritiba sofreu cinco derrotas nas últimas seis rodadas da Série B. Já o Guarani está em fase ascendente: não perde há cinco rodadas. Foram quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas. O time agora está em 14º lugar, com 32 pontos — cinco acima da zona de rebaixamento e cinco atrás do Coritiba.

CORITIBA x GUARANI
Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio (Nathan Ribeiro), Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales e Juan Alano; Robson, Giovanni e Kelvin (Rafinha); Rodrigão. Técnico: Jorginho
Guarani: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Arthur, Lucas Crispim e Davó; Igor Henrique e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)
Local: Couto Pereira, terça-feira às 19h15

OS 23 CONVOCADOS
Para o jogo com o Guarani
Goleiros: Alex Muralha, Rafael Martins
Laterais: Diogo Mateus, Fabiano, Felipe Mattioni, Patrick Brey
Zagueiros: Rafael Lima, Nathan Ribeiro, Romércio, Sabino
Volantes: Matheus Sales, Serginho, Vitor Carvalho
Meias: Giovanni, Juan Alano, Luiz Henrique, Thiago Lopes
Pontas: Iago Dias, Rafinha, Kelvin, Nathan e Robson
Centroavantes: Rodrigão

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES