Divulgação/Coritiba – Val no treino dessa quinta-feira: provável titular contra o Paraná

O Coritiba volta a campo neste sábado (dia 24). A partida será contra o Paraná Clube, pelo Campeonato Paranaense, no Couto Pereira. O técnico Gustavo Morínigo não deu pistas sobre a escalação, mas tudo indica que fará mudanças.

Uma delas é o retorno do volante Val, que cumpriu suspensão por cartões amarelos na última rodada. Quem também volta após suspensão é o lateral-direito Natanael. Ele disputa posição com Igor.

O goleiro Wilson, 37 anos, é dúvida. Ele se recupera da lesão no tornozelo que o afastou das últimas duas partidas. Se não tiver condições no sábado, a vaga pode ficar com Arthur ou Marcão. Morínigo usou Arthur no jogo contra o Toledo e Marcão, contra o Azuriz.

Outra dúvida está no meio-campo. Robinho se recupera de problemas musculares e não tem escalação garantida. Ele disputa posição com Waguininho.

A provável escalação para sábado é Arthur (Marcão ou Wilson); Igor (Natanael), Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias e Val; Waguininho (Robinho), Rafinha e Igor Paixão; Léo Gamalho.

LESIONADOS
O volante Jhony Douglas está em fase final de recuperação de lesão, sofrida na pré-temporada 2021. Revelado pelo Paraná Clube, ele ainda não estreou pelo Coritiba. O zagueir Henrique Verdmut e o meia Mattheus Oliveira também seguem em tratamento.