Divulgação/Coritiba – Torcida no Couto Pereira

O Coritiba volta a campo no domingo (dia 21) às 16 horas, para enfrentar o CSA, pela penúltima (37ª) rodada da Série B de 2021. O time paranaense já garantiu o acesso à primeira divisão e joga nas duas últimas rodadas para tentar superar o Botafogo e conquistar o título da competição. Já a equipe alagoana ainda luta para entrar no G4 e conseguir uma vaga na Série A.

Um reforço para a partida será o retorno do ponta Igor Paixão, que cumpriu suspensão por cartões amarelos na última rodada. Ele é o segundo jogador do time com mais assistências (5) na Série B, empatado com o meia Robinho. O líder em passes para gol é Rafinha, com seis. Igor Paixão é o terceiro artilheiro do time na competição, com seis gols, atrás apenas do centroavante Léo Gamalho (16 gols) e do ponta Waguininho (9 gols). Igor Paixão é o segundo time com mais participações diretas em gols, com 11 – atrás apenas de Léo Gamalho (19) e empatado com Waguininho (11).

Outro reforço será nas arquibancadas. A diretoria decidiu repetir a promoção para sócios, que poderão levar dois amigos gratuitamente na partida de domingo.

No jogo anterior, contra o Brasil-RS, quem comprou ingresso ganhou entrada gratuita para a partida deste domingo, contra o CSA. Ou seja, a previsão é novamente de grande público no Couto Pereira.

O site oficial do clube publicou orientações sobre a promoção para sócios e também para a venda de ingressos.

Os ingressos tiveram os preços mantidos para domingo, com R$ 50 (arquibancadas) e R$ 10 (social e ProTork)

ESCALAÇÃO
O técnico Gustavo Morínigo vem usando o esquema tático 4-2-3-1 desde o início da Série B. No último jogo, usou Waguininho (esquerda), Robinho (centro) e Rafinha (direita) na linha de três. Dessa vez, Igor Paixão e Waguininho são os mais cotados para jogar pelos lados do campo. Rafinha e Robinho disputam a posição centralizada.

TRABALHO
“Estamos felizes, é uma felicidade que há muito tempo estava contida aqui no clube, pelos atletas, pela diretoria e pela torcida. Foi uma festa merecida dos jogadores, mas há que seguir, pensar no jogo contra o CSA, que também está brigando por sua posição entre os quatro. Comemoramos, mas agora já começamos a trabalhar para estar bem novamente no próximo jogo”, disse o técnico Gustavo Morínigo, já focado no duelo com o CSA.